Deixe seu comentário
Melhor resposta
@camilo.birigui em 01/04/2018 às 14:31
Tá certinho fica protegendo esse pé de ratos coloca o menino pta jogar
Publicidade
Últimas respostas
@king.joker.3 em 01/04/2018 às 21:01
Estudaram a maneira do Corinthians jogar no último jogo contra o São Paulo e fizeram uma forte marcação no Rodriguinho que era o único que poderia fugir da marcação e oferecer perigo.
Depois o Carille colocou o Romero e o Pedrinho juntos.
O Romero era para distrair e deixar o Pedrinho livre pelas pontas acredito eu, mas acho que quem deveria entrar era o Jadson no lugar de Sheik.
@beto.malloqueiro em 01/04/2018 às 18:53
Meus parabéns! Graças a Deus alguém coerente e não coloca o Carille como um deus inquestionável.
O cara é um bom técnico, porém erra devido a sua teimosia.
@paduaalves em 01/04/2018 às 18:45
'Pressionar a diretoria por um 9' kkkkkkkkkkk
Técnico é funcionário igual a qualquer outro cara. Ele já deixou claro várias vezes que precisa de um atacante, todo mundo sabe. O máximo que ele pode fazer é falar da necessidade. Não existe isso de funcionário cobrar o chefe.
@gus.ortiz em 01/04/2018 às 16:36
Ele não queria arriscar e estava certo. Agora precisa e tem a semana inteira pra treinar tudo com ele
Publicidade
@tarso1612 em 01/04/2018 às 16:07
Parabéns pela análise racional e coerente. Foi a mais sensata que li neste fórum depois da derrota na arena.
@vagner.silva13 em 01/04/2018 às 15:58
Não dar para culpar o Carille por nada que vem ocorrendo, a diretoria tinha o papel de trazer um CA e nem isso fez
@antonio.azevedo2 em 01/04/2018 às 15:10
Sua crítica de construtiva não tem nada.
@frede.alves em 01/04/2018 às 15:02
Desculpa, mas sua crítica não tem nada de construtiva...é baseada em uma premissa falsa..de que o fato do matheus ser contratado significa coloca-lo em campo...