x
Fórum do Corinthians

Carille - Critica Construtiva

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 7.658º

Tiago 337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2018 às 14:22
Por Tiago Leite Meireles (@tiaguinho86)

É preciso ser adulto e entender que as vezes nosso técnico erra e muito, tem pessoas que não gostam, porque acreditam que devido ao seu histórico de interino e os títulos do ano passado os tornam intocável. Ele errou contra o São Paulo e falhou ontem novamente.

Faltou coerência ao dizer que o Pedrinho não aguenta os 90 minutos e isso foi comprovado ontem. Porém, justifica manter o Sheik por quase 90 minutos? Nitidamente, o cara estava morto ontem e jamais foi referencia em toda a sua história no Corinthians. Contratamos o Mateus Mathias mas cadê o cara?

Ao não termos o Fagner, porque ele não colocou o Paulo Roberto? Que inclusive já fez essa posição e muito bem. Mas o que vimos? A falha do Mantuan.

Estamos sem o Jô, já fazem 04 meses e até agora ele não pressionou a diretoria por um 9, o que acontece? Não tem moral internamente?

Como ele explica inúmeras chances ao Kazim e ao Junior Dutra, agora um garoto que até outro dia estava fazendo gol de voleio e sendo artilheiro do Brasil nada? E não adianta desculpa de corpo e massa muscular ou esquecemos do Liedson que parecia uma pena? E além disso, o cara era empacotador de supermercado até os seus 22 anos.

Vejo torcedores pedindo o Danilo, mas o cara passou da idade infelizmente, o jogo está a 1000 por hora e ele entra a 20 e parece que todos torcem por um lampejo de alguém bom de bola, mas temos que agradecer os serviços prestados e somente.

Percebo uma proteção mais do que especial com o Sheik e o Danilo, temos jovens jogadores pedindo passagem e ontem era o dia de um ataque veloz, parece que já nos conformamos com a falta do 9, mas não podemos fechar os olhos para tudo isso.

Acredito no título, gosto muito da filosofia do Carille, lembra as vezes o Tite, mas ele tem a mesma falha do seu mestre a teimosia. E a proteção excessiva a medalhões que não estão bem no campo, naquele dia, naquele momento, mas mesmo assim ele deixa jogar os 90 minutos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Flavio Camilo Conceção

Ranking: 10.116º

Flavio 207 posts

@camilo.birigui em 01/04/2018 às 14:31

Tá certinho fica protegendo esse pé de ratos coloca o menino pta jogar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 01/04/2018 às 21:01

Estudaram a maneira do Corinthians jogar no último jogo contra o São Paulo e fizeram uma forte marcação no Rodriguinho que era o único que poderia fugir da marcação e oferecer perigo.

Depois o Carille colocou o Romero e o Pedrinho juntos.

O Romero era para distrair e deixar o Pedrinho livre pelas pontas acredito eu, mas acho que quem deveria entrar era o Jadson no lugar de Sheik.

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.692º

Alberto 2.217 posts

@beto.malloqueiro em 01/04/2018 às 18:53

Meus parabéns! Graças a Deus alguém coerente e não coloca o Carille como um deus inquestionável.

O cara é um bom técnico, porém erra devido a sua teimosia.

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 417º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 01/04/2018 às 18:45

'Pressionar a diretoria por um 9' kkkkkkkkkkk

Técnico é funcionário igual a qualquer outro cara. Ele já deixou claro várias vezes que precisa de um atacante, todo mundo sabe. O máximo que ele pode fazer é falar da necessidade. Não existe isso de funcionário cobrar o chefe.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 01/04/2018 às 16:36

Ele não queria arriscar e estava certo. Agora precisa e tem a semana inteira pra treinar tudo com ele

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Tarso Pinheiro Dias

Paulo 11 posts

@tarso1612 em 01/04/2018 às 16:07

Parabéns pela análise racional e coerente. Foi a mais sensata que li neste fórum depois da derrota na arena.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 01/04/2018 às 15:58

Não dar para culpar o Carille por nada que vem ocorrendo, a diretoria tinha o papel de trazer um CA e nem isso fez

Foto do perfil de António Azevedo

António 24 posts

@antonio.azevedo2 em 01/04/2018 às 15:10

Sua crítica de construtiva não tem nada.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 01/04/2018 às 15:02

Desculpa, mas sua crítica não tem nada de construtiva...é baseada em uma premissa falsa..de que o fato do matheus ser contratado significa coloca-lo em campo...