x

Post de António no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sua crítica de construtiva não tem nada.

em Bate-Papo da Torcida > Carille - Critica Construtiva

Em resposta ao tópico:

É preciso ser adulto e entender que as vezes nosso técnico erra e muito, tem pessoas que não gostam, porque acreditam que devido ao seu histórico de interino e os títulos do ano passado os tornam intocável. Ele errou contra o São Paulo e falhou ontem novamente.

Faltou coerência ao dizer que o Pedrinho não aguenta os 90 minutos e isso foi comprovado ontem. Porém, justifica manter o Sheik por quase 90 minutos? Nitidamente, o cara estava morto ontem e jamais foi referencia em toda a sua história no Corinthians. Contratamos o Mateus Mathias mas cadê o cara?

Ao não termos o Fagner, porque ele não colocou o Paulo Roberto? Que inclusive já fez essa posição e muito bem. Mas o que vimos? A falha do Mantuan.

Estamos sem o Jô, já fazem 04 meses e até agora ele não pressionou a diretoria por um 9, o que acontece? Não tem moral internamente?

Como ele explica inúmeras chances ao Kazim e ao Junior Dutra, agora um garoto que até outro dia estava fazendo gol de voleio e sendo artilheiro do Brasil nada? E não adianta desculpa de corpo e massa muscular ou esquecemos do Liedson que parecia uma pena? E além disso, o cara era empacotador de supermercado até os seus 22 anos.

Vejo torcedores pedindo o Danilo, mas o cara passou da idade infelizmente, o jogo está a 1000 por hora e ele entra a 20 e parece que todos torcem por um lampejo de alguém bom de bola, mas temos que agradecer os serviços prestados e somente.

Percebo uma proteção mais do que especial com o Sheik e o Danilo, temos jovens jogadores pedindo passagem e ontem era o dia de um ataque veloz, parece que já nos conformamos com a falta do 9, mas não podemos fechar os olhos para tudo isso.

Acredito no título, gosto muito da filosofia do Carille, lembra as vezes o Tite, mas ele tem a mesma falha do seu mestre a teimosia. E a proteção excessiva a medalhões que não estão bem no campo, naquele dia, naquele momento, mas mesmo assim ele deixa jogar os 90 minutos.

Responder ao post do António

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 3 segundos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Criado há 7 minutos por Alan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Isso aqui é piada?

    Última resposta há 38 segundos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 51 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    Já ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguém fala hahaha

    Última resposta há 57 segundos por Pedro Henrique Almeida Mauricio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Igor Thiago é o rojas da seleção

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Criado há 9 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico