x

Post de Pádua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Pressionar a diretoria por um 9' kkkkkkkkkkk

Técnico é funcionário igual a qualquer outro cara. Ele já deixou claro várias vezes que precisa de um atacante, todo mundo sabe. O máximo que ele pode fazer é falar da necessidade. Não existe isso de funcionário cobrar o chefe.

em Bate-Papo da Torcida > Carille - Critica Construtiva

Em resposta ao tópico:

É preciso ser adulto e entender que as vezes nosso técnico erra e muito, tem pessoas que não gostam, porque acreditam que devido ao seu histórico de interino e os títulos do ano passado os tornam intocável. Ele errou contra o São Paulo e falhou ontem novamente.

Faltou coerência ao dizer que o Pedrinho não aguenta os 90 minutos e isso foi comprovado ontem. Porém, justifica manter o Sheik por quase 90 minutos? Nitidamente, o cara estava morto ontem e jamais foi referencia em toda a sua história no Corinthians. Contratamos o Mateus Mathias mas cadê o cara?

Ao não termos o Fagner, porque ele não colocou o Paulo Roberto? Que inclusive já fez essa posição e muito bem. Mas o que vimos? A falha do Mantuan.

Estamos sem o Jô, já fazem 04 meses e até agora ele não pressionou a diretoria por um 9, o que acontece? Não tem moral internamente?

Como ele explica inúmeras chances ao Kazim e ao Junior Dutra, agora um garoto que até outro dia estava fazendo gol de voleio e sendo artilheiro do Brasil nada? E não adianta desculpa de corpo e massa muscular ou esquecemos do Liedson que parecia uma pena? E além disso, o cara era empacotador de supermercado até os seus 22 anos.

Vejo torcedores pedindo o Danilo, mas o cara passou da idade infelizmente, o jogo está a 1000 por hora e ele entra a 20 e parece que todos torcem por um lampejo de alguém bom de bola, mas temos que agradecer os serviços prestados e somente.

Percebo uma proteção mais do que especial com o Sheik e o Danilo, temos jovens jogadores pedindo passagem e ontem era o dia de um ataque veloz, parece que já nos conformamos com a falta do 9, mas não podemos fechar os olhos para tudo isso.

Acredito no título, gosto muito da filosofia do Carille, lembra as vezes o Tite, mas ele tem a mesma falha do seu mestre a teimosia. E a proteção excessiva a medalhões que não estão bem no campo, naquele dia, naquele momento, mas mesmo assim ele deixa jogar os 90 minutos.

Responder ao post do Pádua

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Nenhuma seleção marca a entrada da área

    Criado há 1 segundo por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 15 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi o brabo o maior da história 👽👽��

    Última resposta há 26 segundos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Igor Thiago é o rojas da seleção

    Criado há 28 segundos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 48 segundos por Gilmar Fubá

    307votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Criado há 58 segundos por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Golaço

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico