Doutor Corinthians
Concordo, o Dutra jogou contra o Sp e era melhor jogar com um a menos, o Danilo não tem condição de jogar uma partida inteira, ele tá colocando sempre nos 10 min finais, é uma situação difícil para o treinador, ele não tem recurso humano pra fazer a equipe desempenhar melhor.
em Análise dos jogos > Jô cadê você?
Em citação ao post:
O maior culpado é a diretoria. A única coisa que faço ao Carille é que deveria forçar mais com alguém na área. Tipo Júnior Dutra, Kazim, Danilo porque a bola passa ali e não tem ninguém pra empurrar pra rede.
