Caio Silva
O maior culpado é a diretoria. A única coisa que faço ao Carille é que deveria forçar mais com alguém na área. Tipo Júnior Dutra, Kazim, Danilo porque a bola passa ali e não tem ninguém pra empurrar pra rede.
em Análise dos jogos > Jô cadê você?
Em citação ao post:
Falta um centroavante, a culpa é da diretoria mas aqui parece que as Andrezetes gostam de culpar o Carille, ele escala o Sheik pq a diretoria contratou, tenho certeza que ele não acordou de manhã e disse olha o Sheik ia ser o substituto ideal para o Jô, mas fazer o que...