Caio Silva
No Morumbi o que matou o time foi a entrada do Sheik pelo meio, que forçou o Dutra a jogar pelas pontas.
Eu colocaria o Júnior Dutra como 9 mesmo de referência. Pelo bem da equipe ele tem que se esforçar pra executar este papel.
em Análise dos jogos > Jô cadê você?
Em citação ao post:
Concordo, o Dutra jogou contra o Sp e era melhor jogar com um a menos, o Danilo não tem condição de jogar uma partida inteira, ele tá colocando sempre nos 10 min finais, é uma situação difícil para o treinador, ele não tem recurso humano pra fazer a equipe desempenhar melhor.