Charles Caldatto
É claro que não da pra comparar os dois, em questão de dinheiro, qualidade dos atletas e visibilidade. Porém, há uma questão que me intriga. Não vi ninguém mencionando que a Premier League desse ano esta chata, que precisa voltar o mata-mata, pois o M. City está a duas vitórias de sagrar-se campeão, ou seja, com 5 rodadas para acabar o campeonato. Não vejo a choradeira dos 'especialistas esportivos' como aconteceu com o Corinthians o ano passado (e olha que o clube oscilou bastante no final).
A questão aqui não é a qualidade de cada Campeonato, nem mesmo a diferença exorbitante e absurda de investimento, mas sim, essa mesma história de que o Campeonato tornou-se chato por que um clube se destacou e distanciou-se dos demais. Não é demérito isso, nem ao menos culpa do Camp. Ou da forma com que ele é disputado, só que da pra observar bem que são dois pesos e duas medidas, ou seria apenas por que foi o Corinthians que ganhou. Camp. Brasileiro (Chato, sem graça) - Camp. Inglês (Magnifico - Briga acirrada pelo 2° Lugar. Kkkk)..
em Bate-Papo da Torcida > Camp. Brasileiro 2017 x Camp. Inglês 17/18