David Timão
Foi ele entrar em campo e a estrela brilhar...aconteceu o gol do Rodriguinho...esse é vencedor viu...vai Timão
em Análise dos jogos > E o Zidanilo em?
Em resposta ao tópico:
Entrou na fogueira, faltando pouco menos de 10 minutos para o fim do jogo, assumiu a responsa de bater o pênalti com a braçadeira de capitão.
Zidanilo Eterno Ídolo!