x
Fórum do Corinthians

E o Zidanilo em?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nego

Ranking: 5.598º

Nego 551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2018 às 08:16
Por Nego SCCP (@andson1992)

Entrou na fogueira, faltando pouco menos de 10 minutos para o fim do jogo, assumiu a responsa de bater o pênalti com a braçadeira de capitão.

Zidanilo Eterno Ídolo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 29/03/2018 às 08:28

Esse Danilo e Sheik tem estrela pra serem campeões de novo...

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 29/03/2018 às 09:17

Fora o pênalti, o Zida jogou muito! Teve mobilidade, se posicionou bem e deu bons passes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Silva

Ranking: 2.783º

Fábio 1.327 posts

@fabio.silva106 em 30/03/2018 às 23:09

Gosto muito dele, tem meu respeito, vai Corinthians!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 30/03/2018 às 11:06

Tem que jogar de centroavante já.

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 30/03/2018 às 10:51

Foi ele entrar em campo e a estrela brilhar...aconteceu o gol do Rodriguinho...esse é vencedor viu...vai Timão

Foto do perfil de Lucas Moura

Ranking: 7.710º

Lucas 333 posts

@contador96 em 30/03/2018 às 10:14

Zidanilo mito!

Cobrou perfeitamente!

Publicidade

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 30/03/2018 às 10:14

Merece estátua no Parque...

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 181º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 30/03/2018 às 09:50

E ele disse que não gosta de bater pênaltis, tanto que não estava na 1ª série.

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.138º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 30/03/2018 às 09:20

Mano, ver o Danilo em campo, é muito bom! Muita classe!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 30/03/2018 às 08:39

Ele não joga em câmera lenta, ele que hiptoniza, (ficam imóveis) os adversários com sua classe, categoria e calma!