Renan Barbosa
Concordo totalmente
em Bate-Papo da Torcida > Neim na beirada esse cara serve
Em citação ao post:
Sempre foi um jogador comum, não sei como a diretoria trouxe ele na moral, ontem não conseguia dar sequência nem numa tabela, ruim demais slk

