Christopher Valiero
Sempre foi um jogador comum, não sei como a diretoria trouxe ele na moral, ontem não conseguia dar sequência nem numa tabela, ruim demais slk
em Bate-Papo da Torcida > Neim na beirada esse cara serve
Em resposta ao tópico:
Só queria entender como o cifut viu alguma coisa nesse dutra, com todo respeito o cara não da pra sevir o manto, tento jogar de nove não deu certo, tento jogar na ponta também não deu certo essa contratação. O cara consegui ser mais ruim que o Kazim





