Coringão Abc
Ae brother, o covarde foi campeão brasileiro com um elenco bem mediano. O cara tá tirando leite de pedra, vamos ser realistas. Sheik deveria entrar só no segundo tempo para colocar correria. Tem que cobrar o Andrés que até agora não fez #$!@% nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Covarde
Em citação ao post:
Eu não entendo! O Carille sempre foi Covarde! Hoje foi só mais uma amostra da coverdice dele... Jogou pra empatar e perdeu rsrs

