Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.souza47 em 23/03/2018 às 19:18
Maycon vale no mínimo 20 milhões de euros, essa diretoria só pode tá de brincadeira...
@malori em 23/03/2018 às 18:26
Menos de 10 milhões de euros nem pensar e ainda ficar com 30%, ou seja vender só 50% (pois o Corinthians tem 80%)
Chega de vender barato, até parece que o Banana Andrade é que está negociando
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.gama em 26/03/2018 às 04:15
O Poderoso Chefão é que tá no comando, ele sabe o que faz pô! (ironic mode on)
@omarcos em 23/03/2018 às 21:39
Me cansei de denunciar essa quadrilha qui no fórum, enquanto a torcida ficar só nesse lenga lenga aqui, vai continuar assim por resta da vida!
@tico.zurira em 23/03/2018 às 21:36
O Brasil jamais deixou de ser COLONIZADO...e a exploração não é só no esporte. Café, laranja, carne, aço, carro, tudo vendido mais barato e com qualidade superior do que fica pra nós. Detalhe...pra nós muito mais caro. Isso é Brasil, país de décima classe. Vão pagar 6 e depois revender por 50 arrotando grosso e dificultando empréstimo...sempre foi assim.
@hallysonrock em 23/03/2018 às 21:34
Apoiam a chapa do Andrés e agora quer vir com textinhos, me poupe. O mlk que era cotado pra ter uma multa de 100 milhões e agora saindo por 6M? Enquanto temos 'renovação e transparência' no comando, tem que se quebrar mesmo, até o clube ter vergonha na cara e sair desse amadorismo.
Lá fora, os caras riem da cara do Timão, esperam pagar 80,90 milhões por jogadores promissores, mas os mlk sai por nem 30M... E isso assusta os caras lá fora, que pagam tão pouco e que esperavam precisar pagar mais...
Publicidade
@luan.fps em 23/03/2018 às 21:25
E eles compram barato jogadores promissores aqui do Brasil e anos depois os vendem 300% valorizados para os gigantes europeus.
Vários exemplos: William, Douglas Costa, Alex Teixeira, Fred. Vai acontecer o mesmo com o Maycon se o venderem agora por essa mixaria.
@gustros em 23/03/2018 às 21:14
Quanto o Corinthians realmente tem dele? Essa é a questão que devemos fazer...
@loganzen em 23/03/2018 às 19:59
Uma fonte fidedigna me informou que ele não sai por menos de 30 milhões de EUROS.
Pelo amor de Deus.
Acho que está precisando haver uma intervenção no clube.
20 milhões no Maycon? Vocês estão de brincadeira.
O S. Paulo vende qualquer pereba de 50 milhões para cima, e vocês vêm me falar em 20 milhões no Maycon?
Aí não, o Andrés pensei que as coisas iriam melhorar, mas você está se saindo do mesmo jeito que o Banana de Andrade.
Se não tem condições de administrar o clube, peça para sair.