Hallyson Sousa
Apoiam a chapa do Andrés e agora quer vir com textinhos, me poupe. O mlk que era cotado pra ter uma multa de 100 milhões e agora saindo por 6M? Enquanto temos 'renovação e transparência' no comando, tem que se quebrar mesmo, até o clube ter vergonha na cara e sair desse amadorismo.
Lá fora, os caras riem da cara do Timão, esperam pagar 80,90 milhões por jogadores promissores, mas os mlk sai por nem 30M... E isso assusta os caras lá fora, que pagam tão pouco e que esperavam precisar pagar mais...
em Bate-Papo da Torcida > 24 milhões pelo Maycon é caso de polícia(Lesão contra o patrimônio...
Em resposta ao tópico:
O Maycon é uma grande promessa que ainda só tem 20 anos, que já passou pelas categorias de base da seleção; que foi um dos volantes que mais se destacaram ano passado, sendo que esteve entre os melhores passadores do brasileiro de acordo com o footstats e um dos maiores desarmadores segundo a mesma fonte. No segundo turno do brasileiro ele teve uma queda, assim como todo o time, mas fez um primeiro turno e um Campeonato Paulista primoroso, mostrou grande valor e vem mostrando grande futebol tanto na sua posição de origem como lateral esquerdo, provando ser um jogador versátil, com boa qualidade no passe e em desarmes, além disso vem se aperfeiçoando nos chutes a gol, que na base arriscava mais, mas este ano parece que está com mais audácia pra ser aquele elemento surpresa, vem aparecendo mais pra finalizar, tanto que acertou o travessão no penúltimo jogo e fez um golaço no jogo de ontem.
Jamais valeria este valor que querem vende lo, no mínimo vale 3,4 vezes mais, tanto que grandes clubes da Europa já se interessaram por ele, como Borussia Dortmund, Napoli, Arsenal entre outros. Não vejo tanta diferença para o Artur do grêmio, apesar de ser um grande jogador, com ótimo passe e visão de jogo, infiltra e chuta a gol com menos qualidade que o Maycon, não existe tanta diferença entre os dois, para um valer 160 milhões de reais e o outro somente 24 milhões.
Está claro aí que estão lesando a instituição, tomara que alguém de dentro do Corinthians tome voz e providências pra não ocorrer este crime contra o patrimônio do clube, já que nem patrocínio Master possuímos, no mínimo tem que ser muito valorizado nossos jogadores, caso forem vendidos que sejam a preço justo.