Mosqueteiro 23
Lamentável, tá o fórum, falou mal da porcada, os porcolinos disfarçados, abandonam o disfarce e negativam mesmo, não é COISA DO SEU TÓPICO NÃO, falou mal, ou tirou sarro dos sem mundial, tem sempre uns que passa a caneta
em Bate-Papo da Torcida > Pqp, a crefisa manda em tudo, vejam
Em resposta ao tópico:
O cara rasga a perna do jogador, punição de no mínimo 5 jogos, e aí fica dois jogos fora e aí absolvem tranquilamente... Lamentável