Sargento Ramos
Estão quietas pq metemos uma sapatada violenta nelas há anos. Mas esse nariz empinado, ar de superior, é típico de xupaulino.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser difícil contra o SP!
Em resposta ao tópico:
Sem oba oba pessoal, não ganhamos nada
Clássico é clássico e elas vão vir com sangue nos olhos pra ganharem da gente
Estão quietinhas na delas
Vamos com humildade como sempre fomos
Sem essa de já ganhou
VAI CORINTHIANS!

