Geordan Ramos
Exatamente! Lembro naquele trágico ano de 2007 quando eles tavam sem perder pra gente por 4 anos, até que o Betão fez o gol e quebrou o tabu. Era um nariz empinado da #$!@%, menosprezando totalmente a gente.
Agora tão por baixo e tão quietinhos
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser difícil contra o SP!
Em citação ao post:
Estão quietas pq metemos uma sapatada violenta nelas há anos. Mas esse nariz empinado, ar de superior, é típico de xupaulino.
