Leticia Silva
Será que eles aceitam os direitos do Guilherme pelo sidclay, o rapaz tem 2 anos, potencial de revenda, pra mim, seria baita negócio
em Humor > Atlético PR resolvendo nossos problemas
Em citação ao post:
Todos sabem o potêncial do Sidcley, já podia tentar a contratação em definitivo.
Ele será titular o ano todo e no ano que vem o nosso reserva não jogou quase nada e vamos sofrer com o lado esquerdo.
