Primo Primo
Todos sabem o potêncial do Sidcley, já podia tentar a contratação em definitivo.
Ele será titular o ano todo e no ano que vem o nosso reserva não jogou quase nada e vamos sofrer com o lado esquerdo.
em Humor > Atlético PR resolvendo nossos problemas
Em resposta ao tópico:
Emprestar o Sidcley, lateral esquerdo muito bom, ajustou rápido ao esquema tático e ainda por cima levar os tiriças do Guilherme e Camacho é coisa de clube irmão.
