Bruno Lucena
Emprestar o Sidcley, lateral esquerdo muito bom, ajustou rápido ao esquema tático e ainda por cima levar os tiriças do Guilherme e Camacho é coisa de clube irmão.
Emprestar o Sidcley, lateral esquerdo muito bom, ajustou rápido ao esquema tático e ainda por cima levar os tiriças do Guilherme e Camacho é coisa de clube irmão.
Última resposta há 4 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Falcão
6respostas
Última resposta há 18 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Última resposta há 33 segundos por Jack Luiz
2respostas
Última resposta há 37 segundos por Mah Karaki
8respostas
Última resposta há 38 segundos por JaoPdrn
1resposta
Última resposta há 39 segundos por Fabiano Lima
41respostas
Última resposta há 47 segundos por Tiago silva
7respostas
Última resposta há 58 segundos por Filipe Silva
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
65respostas