Walter Hewitt
Que isso mano, Vital foi médio, o melhor foi o Clayson, depois o Maycon.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Para mim o melhor em campo! Sem mais... Joga demais... Não sente o peso da camisa, desequilibrando juntamente com o Clayson... O Mantuan tá jogando muito também... Só falta o Poste do Dutra sair... Jadson vai rodar e ter que jogar muita bola para tirar a vaga do Mateus e a posteriori o Pedrinho.

