Erik Cortez
Vai ser apresentado hoje na arena, pode apostar..!
em Bate-Papo da Torcida > To achando estranho...
Em resposta ao tópico:
O Ibrahimovic rescindiu com o Manchester e até o presente momento ninguém pediu pra eu contratar ele...Seria um sinal do fim dos tempos?

