Larry Lahr
Eu espero que sim. Se não classificar, vamos perder um bocado de renda.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians passar(E vai passar) pega elas!
Em resposta ao tópico:
Santos empatou e no máximo que pode chegar é aos mesmos pontos que os bambis!
E ao que tudo indica vamos pegar elas nas semi-finais!
Vai Corinthians
