Luiz Souza
Pelo que entendi é o Cavani que vem para o Timão
em Mercado da bola > Wanderley, seria uma opção?
Em citação ao post:
Wanderlei, muito prazer. Meu nome e Sergio, nunca ouvi falar de você, mas disseram aqui no fórum que você esta fazendo muitos gols NA FORTISSIMA LIGA DOS EMIRADOS ARABES e que deve desbancar o Cavani no PSG.
Por favor. Parem com isso.