Paulo Sousa
Eu gosto muito do Maycon, mas ele jogou bem no segundo tempo.
A bola na trave foi aos 39 do primeiro tempo, antes disso ele foi muito burocrático, o Gabriel estava chegando mais no ataque.
No segundo tempo ele foi mais ao ataque.
Na quinta-feira eu começaria com o Vital.
