Fabiano Rissoli
Olha, não vi desse jeito não. No primeiro gol, o Clayson acabou escorregando ao tentar interceptar o cruzamento pra área, e por isso, acabou demorando pra sair (esse lance é treinado, quando tem essa bola, a defesa toda sai pra deixar o adversário em impedimento). Já o gol da cobrança de falta, o Mantuan em vez de subir pra disputar a bola, ele vai pra trás, e quem toca a bola, foi justamente o jogador que ele estava na marcação, o Balbuena tentou interceptar a bola, não conseguiu, mas o adversário que estava marcando também não alcançou a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Falhas nos gols sofrindos ontem
Em resposta ao tópico:
Nos 3 gols tomados ontem 2 deles teve falhas do Balbuena, sei que vão negativar a rodo mais isso não tira os meritos do monstro que ele é.
No 1° onde o Clayson sai de campo e volta dando condição o Zagueiro dos cara ajeita a bola para o 9 e o Balbuena deixa o cara sozinho nas costas dele e nem vai no combate pedindo impedimento.
NO 3° gol ele sobe pra cabecear e erra o tempo de bola o cara cabeceia o Cássio faz a defesa e sobra para o cara dentro da pequena área fuzilar para o gol e teve falha também do Henrique na marcação.
Isso eu vi e não estou desmerecendo o Balbuena ele é o nosso melhor jogador atualmente mais que falhou ontem falhou.

