Deixe seu comentário
Últimas respostas
@faoloco em 19/03/2018 às 18:45
Olha, não vi desse jeito não. No primeiro gol, o Clayson acabou escorregando ao tentar interceptar o cruzamento pra área, e por isso, acabou demorando pra sair (esse lance é treinado, quando tem essa bola, a defesa toda sai pra deixar o adversário em impedimento). Já o gol da cobrança de falta, o Mantuan em vez de subir pra disputar a bola, ele vai pra trás, e quem toca a bola, foi justamente o jogador que ele estava na marcação, o Balbuena tentou interceptar a bola, não conseguiu, mas o adversário que estava marcando também não alcançou a bola.
@dougnando em 19/03/2018 às 14:21
Ele erra de vez em nunca... O que é normal
Mas aqui no fórum você não pode falar que o outro zagueiro jogou melhor que chove negativada.
@sercorintianoehotimo em 19/03/2018 às 12:53
Balbuena pelo menos fez um gol e amenizou, mas acho que o Henrique começou melhor o ano que ele.
Agora o Balbuena tem que resolver sua vida, estamos na metade de Março e sempre a mesma lorota de sempre
@digohc3m em 19/03/2018 às 10:27
O primeiro gol quem falha é o Clayson, que volta da linha de fundo igual uma lesma, nesse lance o zagueiro tem que sair mesmo pra deixar impedido.
Ontem foi um dia muito ruim para o time inteiro.
Publicidade
@wagnerdias em 19/03/2018 às 10:26
Só reforçando eu não estou pedindo a saída dele do time só expondo a minha opinião do que vi.
Também acho que o miolo da zaga falhou na marcação. Todas finalizações em cima do Cássio...
@sandra.lima4 em 19/03/2018 às 10:21
Tomamos 2 gols em sequencia.
Erro geral.
@paulo.cezar.sousa em 19/03/2018 às 10:20
Eu considero falha apenas o terceiro gol porque ele perdeu o tempo de bola.