x
Fórum do Corinthians

Falhas nos gols sofrindos ontem

Foto do perfil de WAGNER

Ranking: 1.813º

Wagner 2.078 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2018 às 10:07
Por WAGNER DIAS (@wagnerdias)

Nos 3 gols tomados ontem 2 deles teve falhas do Balbuena, sei que vão negativar a rodo mais isso não tira os meritos do monstro que ele é.

No 1° onde o Clayson sai de campo e volta dando condição o Zagueiro dos cara ajeita a bola para o 9 e o Balbuena deixa o cara sozinho nas costas dele e nem vai no combate pedindo impedimento.

NO 3° gol ele sobe pra cabecear e erra o tempo de bola o cara cabeceia o Cássio faz a defesa e sobra para o cara dentro da pequena área fuzilar para o gol e teve falha também do Henrique na marcação.

Isso eu vi e não estou desmerecendo o Balbuena ele é o nosso melhor jogador atualmente mais que falhou ontem falhou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 19/03/2018 às 18:45

Olha, não vi desse jeito não. No primeiro gol, o Clayson acabou escorregando ao tentar interceptar o cruzamento pra área, e por isso, acabou demorando pra sair (esse lance é treinado, quando tem essa bola, a defesa toda sai pra deixar o adversário em impedimento). Já o gol da cobrança de falta, o Mantuan em vez de subir pra disputar a bola, ele vai pra trás, e quem toca a bola, foi justamente o jogador que ele estava na marcação, o Balbuena tentou interceptar a bola, não conseguiu, mas o adversário que estava marcando também não alcançou a bola.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 19/03/2018 às 14:21

Ele erra de vez em nunca... O que é normal

Mas aqui no fórum você não pode falar que o outro zagueiro jogou melhor que chove negativada.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 19/03/2018 às 12:53

Balbuena pelo menos fez um gol e amenizou, mas acho que o Henrique começou melhor o ano que ele.

Agora o Balbuena tem que resolver sua vida, estamos na metade de Março e sempre a mesma lorota de sempre

Foto do perfil de Digo Hc

Ranking: 2.057º

Digo 1.854 posts

@digohc3m em 19/03/2018 às 10:27

O primeiro gol quem falha é o Clayson, que volta da linha de fundo igual uma lesma, nesse lance o zagueiro tem que sair mesmo pra deixar impedido.

Ontem foi um dia muito ruim para o time inteiro.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Dias

Ranking: 1.813º

Wagner 2.078 posts

@wagnerdias em 19/03/2018 às 10:26

Só reforçando eu não estou pedindo a saída dele do time só expondo a minha opinião do que vi.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 19/03/2018 às 10:23

Também acho que o miolo da zaga falhou na marcação. Todas finalizações em cima do Cássio...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 19/03/2018 às 10:21

Tomamos 2 gols em sequencia.

Erro geral.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 19/03/2018 às 10:20

Eu considero falha apenas o terceiro gol porque ele perdeu o tempo de bola.