Digo Hc
O primeiro gol quem falha é o Clayson, que volta da linha de fundo igual uma lesma, nesse lance o zagueiro tem que sair mesmo pra deixar impedido.
Ontem foi um dia muito ruim para o time inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Falhas nos gols sofrindos ontem
Em resposta ao tópico:
Nos 3 gols tomados ontem 2 deles teve falhas do Balbuena, sei que vão negativar a rodo mais isso não tira os meritos do monstro que ele é.
No 1° onde o Clayson sai de campo e volta dando condição o Zagueiro dos cara ajeita a bola para o 9 e o Balbuena deixa o cara sozinho nas costas dele e nem vai no combate pedindo impedimento.
NO 3° gol ele sobe pra cabecear e erra o tempo de bola o cara cabeceia o Cássio faz a defesa e sobra para o cara dentro da pequena área fuzilar para o gol e teve falha também do Henrique na marcação.
Isso eu vi e não estou desmerecendo o Balbuena ele é o nosso melhor jogador atualmente mais que falhou ontem falhou.
