Luilson Vieira
No jogo de hoje estava dormindo, só acordou quando tomou 3x1, no jogo de quarta nem entrou em campo, ficou abalado pq não foi convocado.
, no-corinthians-rodriguinho-admite-frustracao-por-nao-ter-sido-convocado-por-tite, 70002229022
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho não é o mesmo
Em resposta ao tópico:
Jogando como único meio campista ao lado do Emerson, não joga o que pode, parece sobrecarregar ele sei lá.
De costas para o gol é horrível, sua principal qualidade é carregar a bola em direção a área ma minha opinião, com vital ou Jadson ajudando nesse meio campo o melhor futebol do Rodriguinho aparece.
Com Vital pedindo passagem junto ao Pedrinho, não vejo o Emerson de titular, principalmente pra jogar os 90 minutos igual hoje! O campo esta mostrando que os dois devem ser titulares, vamos ver se o Carille será justo com os mlks.
