Jose Moraes
Chegando mt na década 80 o povo idolatrava o Flamengo e só passava jogo deles na globo e eu com meu radinho era fanatico pelo Timão junto com outros corinthiamos amava ver socrates com calcanhar e entre outros...o tempo passou e flamenguistas sumiram e não os vejo mais lugar nenhum...e ainda fica a duvida se eles são maior torcida?
Eu tenho certeza que corinthiano é único e outros se untam para nos tirar primeiro lugar de mentirinha

