Bruno Lélis
O post é uma critica ou uma ironia às criticas ao Romero? Se for uma crítica, entendo que ele não é o atacante dos sonhos para o Timão, mas esta há anos luz de ser inútil.
em Bate-Papo da Torcida > Outra atitude do "Inútil"...
O post é uma critica ou uma ironia às criticas ao Romero? Se for uma crítica, entendo que ele não é o atacante dos sonhos para o Timão, mas esta há anos luz de ser inútil.
http://www.esporteinterativo.com.br/posts/22780-carille-elogia-garcom-romero-que-bom-que-ele-esta-irritando-os-adversarios
Carille elogia 'garçom' Romero: 'Que bom que ele está irritando os adversários' | ei Após o duelo, Carille elogiou Romero, que deu assistência para o primeiro gol de Henrique e chegou a três, junto com Jadson e Clayson, os líderes do... esporteinterativo.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Outra atitude do "Inútil"...
@icarooli em 14/03/2018 às 23:30
É uma ironia com os imbecis que não sabem elogia-lo quando merece.
Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira
57respostas
Criado há 2 minutos por Jonathan Natan
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Jesus BR
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Cícero Tiburcio Valeriano
42respostas
Última resposta há 4 minutos por Rogério Felippe Gilioli
49respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Mohamad Ali Smaidi
16respostas
Última resposta há 6 minutos por RC Timão
4respostas
Última resposta há 6 minutos por Luis Flavio Moraes
30respostas
Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto
100respostas