ícaro Oliveira
É uma ironia com os imbecis que não sabem elogia-lo quando merece.
em Bate-Papo da Torcida > Outra atitude do "Inútil"...
Em citação ao post:
O post é uma critica ou uma ironia às criticas ao Romero? Se for uma crítica, entendo que ele não é o atacante dos sonhos para o Timão, mas esta há anos luz de ser inútil.



