Mateus Cezar
Difícil acreditar que os empresarios e jogador paguem 150 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Caso Zeca explicado por um jurista (eu)
Em citação ao post:
Além disso, esse acordo entre o Corinthians e o jogador/empresário não tem valor jurídico algum, caso a Justiça do Trabalho entenda que não houve a rescisão indireta. Ou seja, o Corinthians será responsável solidário nesses milhões... Como falei anteriormente, acho um risco extremamente desnecessário, mas nos resta torcer para dar certo.