Renato Fernandez
Além disso, esse acordo entre o Corinthians e o jogador/empresário não tem valor jurídico algum, caso a Justiça do Trabalho entenda que não houve a rescisão indireta. Ou seja, o Corinthians será responsável solidário nesses milhões... Como falei anteriormente, acho um risco extremamente desnecessário, mas nos resta torcer para dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Zeca explicado por um jurista (eu)
Em citação ao post:
O presidente do Santos em entrevista afirmou ter os comprovantes desses pagamentos e com isso o zeca já foi derrotado 3 vezes na justiça a liminar tão falada permite ao zeca o direito de trabalhar, mas afirma que se ele assinar um novo contrato com outra equipe e ele perder na justiça o novo contratante será responsável por pagar a multa, já o Corinthians afirma ter um acordo, para que em caso de derrota na justiça o jogador e seu staff arque com os valores porem se a justiça determinar que o contrante pague a multa o jogador e seu staff pode alegar que o acordo é invalido, o Timão tem que tomar muito cuidado com esse contrato, pois esse jogador tem bons advogados que podem nos dar prejuízo, e o nosso jurídico não tem bom histórico