Rodrigo Alves
1- pra que outro lateral? Não contratou o Capixaba e o Sidcley? O clube não esta sem grana? Deveria voltar os esforços para contratar um centroavante.
2- mandar o Lucca e o MG? Devia mandar o Lucca e o Kazim. Mg pode render uma grana que esses dois não vão.
em Mercado da bola > Parece que o Zeca tá vindo
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação.
Vi algumas noticias de que o Corinthians esta praticamente fechado com o Zeca, o Santos pediu Marquinhos Gabriel e Lucca e o Corinthians aceitou, as trocas são em definitivo. O empresario do Zeca foi ontem a noite com ele no CT para acertarem as bases salariais e já fecharam ontem mesmo. Se alguém já criou um tópico parecido me desculpe é que como eu vi a informação quis repassar para manter todos informados.