Raphão Ferreira
Também não acho viável, 2 jogadores que da pra lucrar em cima por um lateral, mas como falei, só estou repassando uma notícia que eu vi para ver se alguém sabe se e verdade ou não.
em Mercado da bola > Parece que o Zeca tá vindo
Em citação ao post:
1- pra que outro lateral? Não contratou o Capixaba e o Sidcley? O clube não esta sem grana? Deveria voltar os esforços para contratar um centroavante.
2- mandar o Lucca e o MG? Devia mandar o Lucca e o Kazim. Mg pode render uma grana que esses dois não vão.
