Evandro Sampaio
Lucca é asim, falta algo nele, não sei se foi a contusão (que foi grave) que ele teve no passado ou sei lá o que... Ano passado mesmo ele jogou bem no início na Ponte, mas o segundo turno ele sumiu, pegou banco e tudo. Depois voltou a jogar mais ou menos, mas nada demais...
em Bate-Papo da Torcida > Lucca - Incógnita Nacional
Em resposta ao tópico:
Lucca, Lucca, Pede chances no time titular e quando tem o que você faz?
NADA!
SIMPLESMENTE NADA!
Nada contra o jogador, mas na minha opinião, esse jogador esta deixando bem claro que não serve pra ser titular de uma equipe dessa grandeza.
Vários torcedores, assim como eu, pediram esse cara como titular, ontem teve a chance, e não vi dar um chute a gol.
Será que o Corinthians tinha acertado em emprestar ele no ano passado?