Páme Korinthianoús!
Curti pelo elogio e apoio ao jogador. Mas Carille está certo em não jogar o cara na fogueira. Deixa ele estrear quando puder ser inscrito no Paulista que vai conquistar seu espaço.
O time está bem e ele está fazendo o trabalho certinho.
em Mercado da bola > Matheus Matias
Em resposta ao tópico:
Matheus Mathias encerrou o ano voando e iniciou o ano voando treina bem faz gol em treino e nem no Paulistão está inscrito o cara já mostrou que sabe fazer gols põe o cara pra jogar com o Jadson e o Rodriguinho esse rapaz vai fazer muitos gols e trazer muitas alegrias a fiel não tem ninguém cara para empurrar a bola para o fundo da rede põe o cara pra jogar.
