Guilherme !!!!!!!!!
Vejo muitos torcedores do Timão falando obrigado como se fosse um obrigado normal sem ao menos respeitar não vejo motivos pra mandar o Tite ir embora poderia pelo menos renovar por mais 1 ano dar uma chance a ele pra mexer no time e fazer umas contratação pesada mas voltando ao assunto po tem muitos torcedores ingrato pelo que o Tite fez por nós deu Libertadores, Mundial, Paulista, Brasileiro e Recopa Sei que tem as gerações de agora etc... De Corinthiano mas tem de ter paciencia também porque não sabem o significado do Futebol não significa só vencer pra min o Futebol é uma mensagem que somos todos unidos, choramos, sofremos, torcemos, ganhamos, perdemos todos juntos tem, uns torcedores do Timão que vai lá e faz vandalismo contra os jogadores, Juiz, Torcedores de outro time temos que mostrar respeito que somos superios que eles ao em vez de usar o odio até eu fico com odio quando nos perdemos por isso que devemos superar as barreiras da vida poxa a Diretoria fez mon errado se tivesse avisado antes que não renovaria com o Tite tudo bem mas apunhalar pelas costas isso é tudo covarde saudades do tempo que o André Sánches era presidente do Corinthians Mas falando agora sobre o técnico Tite ele é o herói pra toda nação Corinthiana na minha opinião ele deve aplausos de todo mundo e um obrigado sincero porque não é qualquer técnico que dá valor ao seu trabalho e ao time assim como vejo nessa foto que ele é guerreiro e corinthiano no coração a ponto de chorar de emoção pelo Timão e pela torcida! Obrigado Tite por tudo que fez pelo Timão espero que volte de novo e de muitos títulos pra nos!

