João Oliveira
Vai ver não tão inscritos ainda, ou a comissão ainda não o acham preparados.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos e G.Romao
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, alguém sabe pq Ainda não estreiaram pelo oeste? Alguma notícia deles? Semana passa o oeste contratou outros jogadores que já estreiaram..