Artur Cardoso
Pegam o cara no final do jogo, pouco depois de uma treta com os caicaras. Proposital!
Sabiam que o cara ia falar m..e teriam assunto pra semana toda.
Na coletiva ele falou que não é retardado pra achar o time de Pelé e com a história do Santos de pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Sem comentários!
Em resposta ao tópico:
Depois da aula do Romito, essa é a manchete...
Esses lixos não merecem mesmo suas entrevistas!