Vii '
A crítica é por não jogar bem e nem ao menos ir para o banco para dar oportunidade para outros jogadores. E não pela declaração depois do jogo, ele não mentiu em nada, só olhar a comemoração do 7antos após empatar parecia que estavam ganhando um Campeonato em cima de nós kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Isso é o Corinthiano hoje. Aceitem
Em resposta ao tópico:
Vendo os tópicos aqui de xingamentos e insultos a Romero, percebi uma palavra que é constantemente usada para insultar o JOGADOR DO CORINTHIANS, a palavra 'LIXO'..
Então eu pensei:' lixo cara? Mas o que significa a palavra lixo? '
Lixo
Substantivo masculino
1.
Qualquer material sem valor ou utilidade, ou detrito oriundo de trabalhos domésticos, industriais etc. Que se joga fora.
2.
Tudo o que se retira de um lugar para deixá-lo limpo.
Lixoo? Que q isso velho... Pqp
Isso pq o rapaz chamou o Santos de time pequeno, isso msm galera, TEM NEGO PUTO COM Romero POR ISSO, INACREDITÁVEL
Lixo. Palavra forte, o rapaz é bicampeão brasileiro e campeão paulista, no maior clube do país..
Bem vindo ao 'Corinthianismo' atual...
Lamentável














