Paulo Cesar
Rene jr comemorou de boa e os caras comemoraram como se tivesse ganhado campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Isso é o Corinthiano hoje. Aceitem
Em citação ao post:
A crítica é por não jogar bem e nem ao menos ir para o banco para dar oportunidade para outros jogadores. E não pela declaração depois do jogo, ele não mentiu em nada, só olhar a comemoração do 7antos após empatar parecia que estavam ganhando um Campeonato em cima de nós kkkk
