Fred Anjos
Só se for do futebol árabe ou chinês mesmo, na Europa eles só compram e no Brasil ninguém pagaria 4 milhões de euros por um empréstimo até dezembro.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Teixeira- Ainda existe uma esperança
Em citação ao post:
Simples. Será emprestado para outro time (gringo) que pague os 4 milhões de euros que eles pedem e contratam o Ganês.