Andrei Seixas
Esse aí já queimou todas as fichas, e não agregou em nada no Coringão, chega de chances, que fiquei por lá!
em Mercado da bola > G.Augosto
Em citação ao post:
Rodriguinho e cia perderam para o São Bento tem 15 dias, ontem teve atuação magnífica.
Não vamos desvalorizar o Giovanni, Vms torcer pra ele reencontrar seu melhor futebol e em 2019 vir a somar no nosso elenco.
