Thiago G
Sim romano não sou contra o Tite nem nda disso como você disse é apenas questão de gosto eu prefiro um time que jogue e deixe jogar a um time que não jogue que trave o jogo tem a melhor defesa do universo mais não marca um gol não da um chute a gol as vezes em 45 minutos, tem gente que encontra beleza nesse tipo de jogo mais pra mim isso é um tortura assistir 90 minutos de futebol assim e não digo só pq não tá ganhando nada não eu dizia a mesma coisa do time campeão da Libertadores e mundial foi campeão foi ganhou tudo ganhou mais com um futebol ou melhor um anti futebol de dar pena.
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar: "Gosto do Mano"
Em citação ao post:
Na minha opinião, eu não quero um técnico com amplo curriculo de títulos.
Eu quero um técnico que seja experiente e, possa trabalhar no Corinthians de forma, convicente, que possa trazer resultados, tenha criterios, que saiba escalar o time da melhor forma e, que possa usar a base (alias, isso devia ser trabalho da diretoria também, trazer 1~3 garotos).
Eu sinceramente, prefiro Tite do que Mano, um vão me chamar de 'ingrato', apesar do Tite não está com criterios para escalar o time, prefiro ele, não por que sou 'Titezete' como alguns aqui fala, repudio tal atitude, mas é questão de afinidade, um gostam e outros detestam, todos esses são sentimentos.
Enfim, se realmente vim Mano Menezes ou quem quer que seja, boa sorte, vou continuar torcendo para o Corinthians e apoiando TODOS.
#vaicorinthians

