Romano Silva
Na minha opinião, eu não quero um técnico com amplo curriculo de títulos.
Eu quero um técnico que seja experiente e, possa trabalhar no Corinthians de forma, convicente, que possa trazer resultados, tenha criterios, que saiba escalar o time da melhor forma e, que possa usar a base (alias, isso devia ser trabalho da diretoria também, trazer 1~3 garotos).
Eu sinceramente, prefiro Tite do que Mano, um vão me chamar de 'ingrato', apesar do Tite não está com criterios para escalar o time, prefiro ele, não por que sou 'Titezete' como alguns aqui fala, repudio tal atitude, mas é questão de afinidade, um gostam e outros detestam, todos esses são sentimentos.
Enfim, se realmente vim Mano Menezes ou quem quer que seja, boa sorte, vou continuar torcendo para o Corinthians e apoiando TODOS.
#vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar: "Gosto do Mano"
Em citação ao post:
O mano é um bom técnico esse pessoal que xinga ai que fala que é ruim entende tanto de bola que pedem mancini no Timão oswaldo oliveira essas pragas ai que se somar todos os títulos da carreira deve dar no máximo 1 ou 2.