Lucas Fiel
A comissão pretende treinar ele um pouco, e não fazer igual ao gustagol de tacar a 9 para ele mandar ele jogar
em Notícias > Noticiiia muito boa
Em citação ao post:
é galera em seguida da boa notícia vem a má. Ele não vai ser inscrito nessa fase do paulista, Carille optou por Ralf(que não tem nem condição de jogar os jogos) e Sidcley. Sinceramente eu gosto muito do Carille, mas tem horas que dá uma raiva. Contratamos 300 volantes e praticamente não temos centroavante e quando enfim contratam um, deixa o cara de fora e coloca o Ralf que está gordo e nem pode jogr nessa primeira fase... :@@@@@@