Daniel Medina
Esse fórum ficou muito chato, perdeu a graça. Encheu de moleque birrento e mimado que não sabe interpretar um texto.
Não dá mais para debater opiniões adversas sem que exista desrespeito.
Pelo menos ainda há uma galera que salva.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo sobre o fórum
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu com esse fórum?
Desde que o site “meu timão” se popularizou isso aqui ficou chato demais. Torcedores imediatistas, mal educados, malas pra $&@#%!
Eu acesso o site desde tem uns 8 anos se não me engano, e tenho conta há uns 6. Não sou muito de ficar publicando, comentando, mas entro aqui no mínimo umas 10x por dia, ou pelo menos entrava. Isso aqui, principalmente depois de tropeços, vira um inferno. Antigamente era ótimo, muito mais opiniões sensatas e ponderadas, agora é um cornetagem é babaquice sem fim. Incrível como só tem Guardiola nesse fórum. Lembro de uns caras como o Cirio, um rapaz que fazia o acompanhamento da arena, enfim, era o melhor lugar pra conseguir boas informações. Agora é só: “bombaAAA”; “CICLANO É UM LIXO”; “PEDRINHO”.
Eu to feliz com o rendimento do clube? NÃO! Fico p. Da vida? SIM. Mas tudo tem limite. Hoje em dia entro aqui 1x e olhe lá...
E os torcedores que contribuem pra isso aqui estar um lixo e a carapuça servir, podem negativar a vontade.
Aos gente boa, um abraço.
Vai Corinthians!


