Freddy "mito"
Perdeu a graça faz há um bom tempo
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo sobre o fórum
Em citação ao post:
Esse fórum ficou muito chato, perdeu a graça. Encheu de moleque birrento e mimado que não sabe interpretar um texto.
Não dá mais para debater opiniões adversas sem que exista desrespeito.
Pelo menos ainda há uma galera que salva.